Warning: fread(): Length parameter must be greater than 0 in /home/lojalanarosacom/public_html/system/library/cache/file.php on line 32Warning: fread(): Length parameter must be greater than 0 in /home/lojalanarosacom/public_html/system/library/cache/file.php on line 32 Termos e Condições

Termos e Condições

Política de Trocas e Devoluções

Pelo respeito junto aos seus clientes, nossa loja virtual disponibiliza uma política de troca e devolução, com base no código do consumidor, para que haja uma negociação rápida, eficiente e principalmente satisfatória para o cliente.

 

Considerações Gerais

- As solicitações de Troca ou Devolução devem ser comunicadas para o e-mail atendimento@lojalanarosa.com.br em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

- Produto devolvido sem o conhecimento da Central de Atendimento, fora do prazo, com indícios de uso ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

- Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante, não sofrendo qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição.

Procedimento para solicitação de Troca ou Devolução

Estando dentro das condições acima citadas, o cliente deve entrar em contato com o setor de Atendimento ao Cliente, pleo e-mail atendimento@lojalanarosa.com.br, solicitando a troca ou devolução, informando:

1. Número do Pedido e da Nota Fiscal de Venda do Produto.
2. Código do produto descrito na nota, que será trocado.
3. Motivo da solicitação

Assim que enviado a sua solicitação, aguarde a autorização do envio do produto para troca, sendo que após a confirmação, o cliente terá um prazo de 7 dias corridos para efetuar a postagem da mercadoria. Após esse prazo, a autorização perde a validade e anula-se o direito de troca ou devolução.

Custo do frete

O custo do frete em caso de troca de peça sem defeito, será cobrado novamente do cliente. Caso a peça apresente defeito de fábrica, o pagamento do frete fica por responsabilidade da LANA ROSA. Lembrando que não trocamos e fazemos devoluções de peças em promoções e brindes, ou que apresentem sinais de uso.

Para postar o produto de volta para a LANA ROSA, vá até uma agencia dos Correios e utilize a Encomenda Normal (PAC).
Atenção: não será ressarcido o valor se o mesmo for postado em Sedex. 
Nosso endereço é Rua Desenbargador Eladio Amorim, n259, qd30, lt05,06, Bairro Vila Rosa, cep 74345-110 Goiânia Goiás..